Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Lei Ogânica (Documentos) ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de Una ( Total de Arquivos 1 )
  2022LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE UNALei Orgânica UNA - publicada.pdf1,07MB09/06/2022
       Total de Arquivos 1
       Total de Arquivos 1
Tipo: Leis Municipais ( Total de Arquivos 3 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de Una ( Total de Arquivos 3 )
       Total de Arquivos 3
Tipo: Parecer do Tribunal de Contas - Contas do Poder Executivo (Documentos) ( Total de Arquivos 1 )
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS